Futebol

Jogadores lamentam gol no fim: 'Não podemos tomar um gol daqueles'

O Vasco dominou o jogo. No final da partida, porém, a defesa ficou parada e assistiu a Rodrigo Caio fazer o gol de empate em 2 a 2. E esse resultado, diante da atuação elogiada da equipe cruz-maltina, deixou os jogadores indignados. Logo após o apito, Luan proferiu palavrões impublicáveis. Na saída do campo, o lateral-direito Madson também não disfarçou o descontentamento com o placar.

- Tínhamos a vitória na mão. Foi uma bobeira da gente, não podemos tomar um gol daqueles. Por isso, saímos chateados para caramba. Já tínhamos os três pontos, cara, tomamos o empate no finalzinho - lamentou o zagueiro.

De todas as chances que o Cruz-Maltino perdeu na segunda etapa, a bola na trave no chute do atacante Rafael Silva talvez tenha sido a mais clara. O jogador foi outro que, admitindo a superioridade da equipe no Morumbi, casa do adversário, não escondeu o sentimento negativa com que ele volta para casa.

- Com todo respeito a eles, mas saímos, sim, com gosto de derrota. Fizemos o mais difícil, que foi virar o placar. Mas agora é trabalhar - explica.

Fonte: UOL Esportes
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78