Imprensa

Jogadores participam de campanha nacional contra a corrupção



Os jogadores dos 20 clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro vão se engajar na luta contra a corrupção no país. Antes e no intervalo dos jogos da 32ª rodada da competição, nesta quarta e quinta-feira, será lançada a campanha \"O que você tem a ver com a corrupção?\", criada pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) e pelo Conselho Nacional de Procuradores-Gerais. A iniciativa conta com o apoio do Clube dos 13, da Rede Globo e da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura).

O projeto busca evitar novos casos de corrupção no país com a conscientização da sociedade, incentivo a denúncias de irregularidades, com a criação de um canal para receber contatos, e punição dos envolvidos.

Na rodada deste meio de semana, os atletas vão entrar em campo usando camisas da campanha. E faixas defendendo a mobilização da sociedade contra a corrupção serão exibidas aos torcedores.



Mais informações no site da campanha \"O que você tem a ver com a corrupção?\"

Fonte: ge
  • Domingo, 21/12/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Corinthians Corinthians 2
    Copa do Brasil Maracanã
  • Quinta-feira, 15/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Maricá Maricá
    Campeonato Carioca São Januário
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Jogos
Vitórias 0 (0,00%)
Empates 0 (0,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 0
Gols
Marcados 0 (0,00%)
Sofrido 0 (0,00%)
Total 0
Saldo 0
Cartões
Amarelos 0 (0,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 0