Futebol

Jogadores se impressionam com Diniz e comparam treinador a Luxa

Em seu primeiro dia no Vasco, Fernando Diniz não só caiu nas graças da torcida, após a coletiva de apresentação, como também deixou uma excelente impressão entre os jogadores, durante o treinamento no CT Moacyr Barbosa, nesta segunda-feira (13). 

Conforme o SuperVasco apurou, nos bastidores do Clube, o elenco, que antes demonstrava algumas ressalvas com Lisca, se mostrou muito satisfeito com a chegada do novo treinador. 

- Gostamos muito. Outra atitude. Veio para somar. Durante a primeira conversa, ele falou que o time é bom, falou de cada jogador e da sua história, e que precisamos nos fechar. Um correr pelo outro. Essas coisas normais, mas com muita ênfase. Foi tipo a chegada do Luxemburgo. Agora vamos torcer para os resultados chegarem -, contou uma fonte.

Fernando Diniz fará sua estreia oficial contra o CRB, na quinta-feira (16), às 19h, fora de casa. Até lá, o técnico busca corrigir os erros e implantar a sua ideia de jogo.

No que depender do grupo, Diniz terá todo apoio nessa busca pela difícil missão de conduzir o Vasco de volta à Série A. Atualmente o time está na 10ª colocação, com 32 pontos, oito a menos que o adversário direto.

Por Leandro Oliveira

Fonte: SUPERVASCO.COM
Loading...