Jogadores se reapresentam na próxima segunda, para preparação

07/07/2018 às 16h42 - FUTEBOL

O Vasco finalizou a preparação no CT Havelange, em Pinheral, depois de quase uma semana concentrado no local. Com dois jogos-treinos neste sábado (07), a equipe de Jorginho saiu vitoriosa nos dois "amistosos".

O primeiro foi contra o Madureira, quando os reservas tiveram a missão de atuar. Com gols de Thiago Galhardo e Paulo Vitor, o Cruz-Maltino derrotou o Tricolor suburbano por 2 a 0. O time foi formado por Jordi (Gabriel Félix), Rafael Galhardo, Paulão, Luiz Gustavo (Miranda) e Henrique (Fabrício); Wellington (Raul), Bruno Silva, Bruno Cosendey e Thiago Galhardo (Moresche); Kelvin e Paulo Vitor. 

Já no segundo duelo, com os considerados titulares em campo, o Vasco bateu a Portuguesa carioca por 1 a 0, com gol do volante Andrey, que se destacou muito nos últimos jogos antes da parada para a Copa do Mundo. Giovanni Augusto foi o autor da assistência. A escalação teve os seguintes nomes: Fernando Miguel, Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Desábato, Andrey, Pikachu e Wagner; Giovanni Augusto e Evander. 

O Vasco retornou ao Rio de Janeiro e terá o domingo (08) de folga. Na segunda, os jogadores se reapresentaram no CT das Vargens para seguir a preparação para o jogo diante do Bahia, no dia 16 de julho, pela segunda partida da Copa do Brasil. Na primeira, o Cruz-Maltino perdeu por 3 a 0 e terá que inverter o panorama para passar de fase na competição, em São Januário. 

Foto: Vasco Vasco
Vasco

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario