Jogadores treinam em tempo integral

04/07/2006 às 06h07 - FUTEBOL

Os jogadores que não viajaram para Vitória da Conquista (BA), para a disputa do amistoso contra o Serrano, fizeram treinos físicos e com bola, sob a orientação dos preparadores físicos, ontem no Vasco-Barra. Entre eles o atacante Edílson, que tenta recuperar a boa forma física depois de ficar muito tempo parado devido a uma lesão no tornozelo esquerdo. A outra parte do grupo, incluindo o técnico Renato Gaúcho, chegou ao Rio ontem à noite depois de um atraso no vôo. Hoje todos os jogadores treinam em tempo integral no CT da Barra.

A partir de agora, Renato Gaúcho vai intensificar os treino táticos e técnicos para deixar a equipe afiada nos jogos do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio será contra o Palmeiras, no dia 13 deste mês, fora de casa. Já nos dias 19 e 26 os jogos tem um peso muito maior: valem o título da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Reclamando da sonolência dos jogadores nos últimos jogos do Brasileirão, o treinador espera que o comportamento agora seja diferente.

\"Acredito que eles voltaram despertados. Todo mundo está querendo entrar. Vou observar a atuação e o esforço de cada um em campo\".

Fonte: Jornal dos Sports