O Vasco terá duas mudanças significativas para a partida contra o Grêmio, quarta-feira, às 19h30, em Porto Alegre. Sem poder contar com Juninho e Reginaldo, lesionados, além de Yotún, suspenso, o técnico Adilson Batista escalou Nei, Bernardo e André entre os titulares.
Durante o treinamento tático realizado na manhã desta terça-feira em São Januário, o primeiro atuou na lateral esquerda. Bernardo, que voltou a jogar após quase sete meses de uma cirurgia no joelho esquerdo, substituiu o capitão Juninho. Já André foi testado na vaga de Reginaldo. Na sequência, o camisa 9 deu lugar a Willie.
O time que deve entrar em campo treinou com a seguinte escalação: Alessandro; Fagner, Jomar, Cris e Nei; Abuda, Pedro Ken e Bernardo; Marlone, André (Willie) e Edmilson.
Após a atividade, os jogadores treinaram bolas paradas. Bernardo se destacou no trabalho e repetiu inúmeras cobranças de pênalti. A comissão técnica aguarda o resultado do exame de imagem do meia Juninho. A tendência é a de que o mesmo precise de dois a três meses para se recuperar da lesão na coxa.
O atacante Reginaldo sofreu um estiramento grau 2 no músculo adutor da coxa e não deve atuar mais na atual temporada.
Mais lidas