Futebol

Jogadores vascaínos comemoram empate, mas lamentam falta de ousadia

O Vasco empatou com o Atlético Paranaense na noite de hoje e ao término da partida o atacante Nunes, que entrou em campo no final da mesma, afirmou que o resultado foi bom para as duas equipes:

“Levamos bastante bola na área no segundo tempo, mas valeu, valeu. Eu tô voltando de lesão, foi bom para pegar confiança e o resultado foi bom para os dois. - disse o camisa 9.

O zagueiro Dedé, um dos destaques vascaínos na partida, destacou a maturidade do grupo ao longo da partida:

“O Atlético Paranaense tem uma marcação muito boa e uma bola alçada na área muito boa e essa foi a nossa preocupação. Conquistamos um ponto que foi um ponto muito difícil, eu acho que isso vale como uma conquista. Temos um jogo importante em casa agora, dois jogos muito difíceis e é lá que nós temos que tirar os três pontos. Temos que parabenizar a equipe, o espírito, a luta, a inteligência, a maturidade e agora é descansar, viajar e pensar no Grêmio, porque vai ser um jogo muito difícil e a gente tem que mostrar mais ousadia.”- disse o camisa 26.

Já o meio-campo Zé Roberto comemorou o resultado, mas afirmou que o Vasco precisa ser mais ousado:

“A gente tem que ser mais ousado para criar alguma coisa. Dentro das circunstâncias do jogo, acabou sendo um ótimo resultado.”- disse

Fonte: -