As férias de fim de ano são o grande problema para os jogadores, que acabam se excedendo e comendo demais no Natal e no Ano Novo. O resultado da comilança são alguns quilos a mais e a briga com a balança para entrar em forma. Mildre, nutricionista do Vasco, que há duas semanas controla a alimentação dos jogadores em Resende, disse que a turma já está no peso ideal.
Até o cabeça-de-área Júnior, que se apresentou na pré-temporada exibindo uma silhueta rotunda e ganhou de Renato Gaúcho o apelido Redondinho, também parou de brigar com a balança. Estou com eles desde o início e posso afirmar que todos estão 100%, disse Mildre.
Habituados a uma culinária diferenciada da do Brasil, os argentinos Conca e Dudar se adaptaram bem à comida brasileira, mas com apenas uma exceção. A dupla de hermanos parece somente não gostar de feijão. Eles têm outros hábitos alimentares, mas não estão dando trabalho na hora de comer. Os dois gostam muito de massas e cereais, imprescindíveis para atletas, afirmou a nutricionista.
Mais lidas