Futebol

Jogo-treino contra o Boavista neste sábado (22) será marcado por novidades

O técnico do Vasco Fábio Carille poderá fazer testes visando a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (22), no CT Moacyr Barbosa, o Cruzmaltino terá um jogo-treino diante do Boavista na parte da manhã.

A ideia do técnico e da comissão técnica é testar todas as peças já de olho na partida contra o Santos, no próximo domingo (30), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pelo Brasileirão.

Entre os testes estará a primeira atividade de Adson desde a chegada do treinador. O atacante não entra em campo desde setembro e é considerado reforço pelo técnico e pela comissão. Outros recém-contratados como Loide Augusto e Garré também devem ganhar mais tempo.

Já o português Nuno Moreira, por exemplo, chegou e se tornou titular da equipe. Ele fez até gol com a camisa do Vasco e deve seguir no time. A volta de Coutinho também é outro importante passo para Carille escalar seu time principal.

Contratado junto ao Atlético, o zagueiro Maurício Lemos é mais um que pode ganhar minutagem com o técnico. Nomes como Sforza e alguns jovens da base também podem ser utilizados pelo treinador.

Fonte: Itatiaia
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74