John Mercado fala sobre oferta do vasco
Em entrevista exclusiva compartilhada pelo perfil El Canal del Fútbol, o atacante equatoriano John Mercado, do Sparta Praga, confirmou que recebeu uma oferta do Vasco.
Aos 24 anos, Mercado já teve passagem pelo futebol brasileiro no Athletico-PR e CSA, e demonstrou interesse em retornar ao país, apesar das propostas iniciais do Vasco terem sido recusadas pelos tchecos.
A negociação envolve valores em torno de 7 a 8 milhões de euros por parte do clube carioca, com o Sparta valorizando o jogador como peça-chave e pedindo mais para liberá-lo.
🤔🇪🇨 ¿TENDREMOS A OTRO ECUATORIANO EN EL BRASILEIRAO? 🇧🇷⚽️
— ®El Canal del Fútbol 🇪🇨⚽ (@ElCanalDFutbol) August 18, 2026
John Mercado, jugador del Sparta Praga, confirmó que existe una oferta del Vasco Da Gama y que está a la expectativa de lo que pueda ocurrir.#UIOxECDF 📲 https://t.co/dxMfOgNuPG pic.twitter.com/p9CQYKi8b4