Futebol

Jonílson: "Fico feliz de ter sofrido o pênalti"

O volante Jonílson, que tabelou com Edmundo e sofreu o pênalti convertido pelo atacante aos 27 minutos do segundo tempo, comenta a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Santos, na noite deste sábado, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

\"O time está de parabéns, por tudo aquilo que fez. Fico feliz de ter sofrido o pênalti, apesar de ser um jogador que fica ali atrás marcando. Mas eu e o Edmundo, a gente tinha conversado antes que eu ia tocar nele e correr. Essa vitória eu dedico à minha esposa e ao meu filho, que sempre me dá força, e a essa torcida, que com certeza está nos apoiando\", disse ao repórter Antônio Jorge, da Rádio Bandeirantes.

O goleiro Rafael, que fechou o gol, ainda não sabia que o Gigante da Colina tinha deixado a zona de rebaixamento da competição, ficando provisoriamente na 15ª colocação.

\"Eu tive oportunidade de ajudar o meu grupo. Estou muito contente de ter ganho três pontos e ajudado o Vasco. Agora vamos treinar e ser humildes, porque quarta-feira tem mais. Só nós, com essa garra e determinação dentro de campo, é que vamos tirar o Vasco. Tenho certeza que em mais uma rodada estamos fora e não volta mais\".

\"Já saiu? Graças a Deus então. Glória a Deus. Agora não volta mais então\".

O Vasco volta a campo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (12/11), às 22h, no Mineirão.

Fonte: Vasco Expresso