Futebol

Jonílson quer que São Januário seja sempre um caldeirão

O novo \"cão de guarda\" de São Januário, o volante Jonílson, não teme a concorrência que terá ao vestir a camisa do Vasco na temporada 2008. A recente atração do clube da Colina reconhece o talento dos seus novos companheiros, mas está pronto para assumir seu lugar na equipe.

\"Sei que a disputa será grande para vestir a camisa do Vasco. O jogador precisa não só ter qualidade, mas também mostrar isso dentro de campo para o treinador e torcida. Prometo me empenhar\", enfatizou à Rádio Brasil.

Ex-jogador do Botafogo, time pelo qual brilhou em 2005, Jonílson espera sentir o calor da torcida cruzmaltina que, segundo ele, causa um certo temor nos atletas rivais.

\"Precisamos fazer do nosso estádio um caldeirão. O adversário precisa jogar em São Januário e sentir as pernas bambas\", disse o sempre bem-humorado Jonílson.

O volante afirmou que está em boa forma para brigar por uma vaga na equipe da Colina. \"Estava atuando até pouco tempo no Japão (Vegalta Sendai) e me sinto bem fisicamente. Estou pronto para ajudar\", encerrou o meio-campista, que se apresentará na próxima quarta-feira em São Januário.

Fonte: UOL Esporte
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150