Futebol

Jonilson retorna no sacrifício contra Vitória

Fora do time há cinco rodadas por causa de uma lesão no tornozelo, o volante Jonilson volta ao Vasco no duelo deste domingo, contra o Vitória, no Barradão. Mesmo sem estar plenamente recuperado, o jogador quer ir a campo para ajudar na reação da equipe cruzmaltina, que estréia o técnico Tita.

“Confesso que ainda sinto um incômodo no local da pancada, mas espero superar a dor durante o jogo, pois precisamos dar força ao novo treinador e uma vitória fora de casa será muito importante para que o grupo esqueça os problemas e pense apenas na competição”, discursou Jonilson.

Sem o volante, o Vasco sofreu 15 gols nos últimos cinco jogos no Brasileirão e segue rondando a zona do rebaixamento. Jonilson, porém, descarta qualquer relação entre a sua ausência e a má fase do time. “Claro que esses 15 gols sofridos pela equipe não estão relacionados com minha saída do time titular”.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36