Futebol

Jordi comemora nova oportunidade no time titular

Jordi teve uma chance de assumir a titularidade do Vasco por alguns jogos, enquanto Martín Silva estava disputando a Copa América Centenário com o Uruguai. O trabalho foi bem feito, e o jovem de 22 anos chegou a ser pré-convocado para a Olimpíada. Agora, com o goleiro uruguaio suspenso pelo terceiro cartão amarelo, terá uma nova oportunidade.

"Estou me preparando para isso. Espero entrar e manter o trabalho que ele vem fazendo. No final de tudo, prestei bastante atenção em tudo que fiz. Falhas acontecem, mas foram erros não grosseiros. Posso consertar. Sequência ajuda. Facilita até para sair jogando. Foram detalhes que aprendi bastante", disse Jordi, que completou falando da seleção olímpica:

"Dá ânimo, sabe que o trabalho está sendo feito, que está sendo visto. Que eu possa trabalhar cada vez mais."

O Vasco, líder da Série B, com 28 pontos, terá a semana inteira de folga. O Cruzmaltino só volta a campo no sábado, às 18h30, contra o Brasil de Pelotas, em São Januário.

Fonte: O Dia
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74