Futebol

Jorge Luís, sobre dirigir o Vasco: "O frio na barriga sempre existe"

Zagueiro do Vasco nos anos 90, Jorge Luís será o técnico interino do Vasco diante do ABC na noite desta terça-feira. O profissional espera que o Vasco faça um bom jogo diante do time potiguar e obtenha a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

“Eu não tenho experiência ainda do lado de fora, mas de ter vivido dentro de campo, iremosprocurar trabalhar da maneira mais simples para que possamos atingir nosso objetivo, que é a classificação, que saiamos daqui com nosso objetivo.”

Jorge Luís diz como é dirigir o Vasco e admite que sempre há um frio na barriga.

“O frio na barriga sempre existe, mas a partir do momento que a bola rola isso passa e a gente passa a viver o jogo e torcendo para que nossa equipe possa fazer um bom jogo e possamos conseguir o resultado que a gente pretende", disse à Rádio Tupi.

Por; Cesar Augusto Mota

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45