O zagueiro Jorge Luiz, continuou falando sobre o protesto dos torcedores hoje em São Januário. Desta vez, ele deu entrevista ao repórter Claudio Perraut, da Rádio Globo:
"Não adianta correr, é nessa hora que você tem que botar a cara. Tem que explicar, não tem jeito, e quando as coisas tem que vir você tem que botar a cara, e explicar o porquê das coisas não estarem acontecendo. Então você procura trabalhar, para que as coisas possam acontecer da maneira que a gente quer."
Sobre ouvir do campo, as manifestações dos torcedores:
"Ouvimos, e é uma coisa complicada pra gente, sabe? A gente quer muito que a torcida fique do nosso lado nesse momento difícil que o Vasco se encontra, e é bem mais complicado quando a torcida tá contra a gente, né? Fica muito mais difícil. Então a gente pede o apoio da torcida, amanhã... paciência, para que o Vasco possa entrar em campo amanhã com mais tranqüilidade e possa buscar o resultado."
Sobre perder a serenidade com relação a toda pressão feita pela torcida:
"Não é perder a serenidade, né? Pô, a vantagem de você jogar dentro de casa, é você ter o seu torcedor ao seu favor. Quando as coisas não acontecem, é claro que da forma como o Vasco está no campeonato, eles tem todo direito de protestar, mas quando você tá dentro de casa, a gente procura o apoio do torcedor pra que possa incentivar, né? Mas se não for esse o caso, a equipe tem que ser madura, e poder jogar dessa forma e buscar os resultados."
O Vasco pode parar hoje na zona do rebaixamento, caso a Portuguesa vença ou empate com o Fluminense hoje à noite, e o clima em São Januário amanhã devido à este fato, só tende a piorar.