Capitão do Vasco na ausência de Romário, o zagueiro Jorge Luiz disse que a confiança passada pelo técnico Celso Roth tem sido fundamental para as suas boas atuações no Gigante da Colina. O defensor mostrou autoridade e segurança dentro de campo, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR. Com humildade, no entanto, ele admitiu que conta com a ajuda dos outros atletas experientes do grupo para comandar a equipe vascaína no gramado.
- O Celso me passou muita confiança, e eu tenho de retribuir dentro de campo fazendo com que as coisas aconteçam. Ser capitão de uma equipe como o Vasco faz muito bem para qualquer jogador. Mas a função de orientar fica dividida: o Leandro Amaral e o Perdigão, que são experientes, ajudam no ataque e no meio, enquanto eu procuro orientar a defesa - diz o organizado Jorge Luiz.
Em boa fase, o jogador chegou a arriscar algumas subidas para o ataque contra os atleticanos, e ajudou o time vascaíno a pressionar os rivais. Jorge Luiz ainda aproveitou para elogiar o esquema de três zagueiros, montado por Celso Roth.
- Eu devo esse momento que estou vivendo ao Celso. Ele me deu a oportunidade e, no esquema com três zagueiros, eu tenho a possibilidade de sair para o jogo - finaliza.
Mais lidas