Futebol

Jorge Luiz não admite que Vasco perca mais pontos em São Januário

Para Jorge Luiz, o Vasco deve tomar mais cuidado quando jogar em São Januário. Segundo o zagueiro, erros cometidos durante a Taça Guanabara em partidas disputadas na sede cruzmaltina podem ser determinantes na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Neste domingo, às 16h, o time recebe o Boavista para fazer sua estréia na competição.

"Perdemos um jogo para o Madureira na Taça Guanabara, em casa, e coisas assim não podem acontecer de novo. A competição é difícil, por isso temos que estar atentos e começar com o pé direito", destacou o defensor cruzmaltino, em entrevista à Rádio Brasil.

Jorge Luiz comentou a polêmica envolvendo os jogadores Souza e Túlio, do Flamengo e do Botafogo, respectivamente, que trocaram farpas, ainda dias após a final da Taça Guanabara, no domingo passado, vencida pelos rubro-negros por 2 a 1.

"Se querem brigar fora de campo, problema deles. O que não pode é levar isso para dentro de campo. Futebol é assim, sempre se brinca com jogadores de outras equipes, mas tem que ter respeito ao companheiro de profissão", ressaltou o zagueiro.

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 11/04/2026 às 17h00
    Vasco Vasco 1
    Remo Remo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (33,33%)
Empates 8 (38,10%)
Derrotas 6 (28,57%)
Total 21
Gols
Marcados 28 (54,90%)
Sofrido 23 (45,10%)
Total 51
Saldo 5
Cartões
Amarelos 35 (92,11%)
Vermelhos 3 (7,89%)
Total 38