Futebol

Jorge Luiz pede muita atenção com o ataque do Galo

Uma vitória na partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, deixará o Vasco praticamente fora da briga contra o rebaixamento. O time vascaíno chegaria aos 40 pontos e precisaria apenas de mais uma vitória em três rodadas, sendo dois jogos em São Januário.

Para que isso aconteça, o zagueiro Jorge Luiz pede uma atenção especial como o ataque do Galo. Ele destaca a importância de Marques e de Renan Oliveira para o time do técnico Marcelo Oliveira.

- Marques é um jogador muito experiente e que sabe os atalhos do Mineirão para entrar na defesa adversária. Vamos precisar ter muita atenção com ele, assim como com Renan Oliveira. Ele vive uma excelente fase e todo cuidado será pouco. Vamos entrar em campo em busca dos três pontos que serão fundamentais na luta contra o rebaixamento – afirma.

Ainda de acordo com Jorge Luiz, um empate na noite desta quarta-feira, no Mineirão, não será considerado um mal resultado.

- Temos que entrar em campo pensando nos três pontos, mas se não der, o empate também deverá ser comemorado. É muito difícil enfrentar o Atlético-MG no Mineirão e qualquer ponto conquistado fora de casa nesta reta final de Brasileiro será importante – diz o zagueiro.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74