Palavra de capitão é ordem. O zagueiro vascaíno Jorge Luiz, que tem comandado o time dentro de campo na ausência do atacante Romário, afirmou que a equipe cruzmaltina irá disputar a Copa Sul-Americana com um único objetivo: vencer. Segundo o jogador, que tem se destacado nos últimos jogos do Vasco, o torneio continental tem um sabor especial. Portanto, a aplicação tem que ser a mesma mostrada nas partidas do Brasileirão.
- A Sul-Americana é uma competição diferente, internacional. Temos que ter atenção e aproveitar para acertar ainda mais o time. Vamos entrar nessa competição ligados para podermos buscar a classificação. Temos que valorizar cada competição que disputarmos, porque o Vasco tem que entrar sempre para vencer - garante Jorge Luiz, em entrevista à Rádio Globo.
O defensor ainda destacou o fato de que a Sul-Americana pode ser uma grande oportunidade para os jogadores do Vasco mostrarem seu futebol a todo o continente. Segundo Jorge Luiz, os vascaínos não podem perder essa chance.
- A Sul-Americana é uma competição internacional que dará boa visibilidade para o Vasco. Todo jogador aqui, quando entrar em campo na quarta-feira, vai pensar bem e dar o melhor para poder sair com a vitória - finaliza.
Mais lidas