Clube

Jorge Salgado demonstra otimismo e vascaínos entram na onda da SAF

O Vasco da Gama segue cada dia mais próximo de implementar a Sociedade Anônima do Futebol, a SAF, como é conhecida. Após autorização dos poderes do Clube, a diretoria contratou estudos para estruturar o negócio.

Durante coletiva de imprensa, o presidente Jorge Salgado foi questionado sobre o assunto, revelando o prazo para a conclusão é garantindo que o Vasco não está sendo vendido.

- A gente não está vendendo o Vasco. Nenhum ativo vai ser vendido. Nossas sedes, nada... O que estamos fazendo é recebendo investimentos nacionais e internacionais. O Vasco é uma marca muito forte. Lá para fevereiro ou março a gente pode estar aprovando a SAF. 

A proposta tem agradado aos vascaínos, principalmente depois do Cruzeiro ter sido vendido a Ronaldo Fenômeno. A leitura é de que a SAF vai revolucionar o futebol nacional.

- Jorge salgado confirma que tem investidores de fora de olho no Vasco. Será que o grupo City vem aí? -, comentou um vascaíno.

 

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎
  • Sábado, 29/08/2026 às 21h20
    Vasco Vasco 3
    Cruzeiro Cruzeiro 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 02/09/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Copa do Brasil Barradão
  • Sábado, 05/09/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 13/09/2026
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Spinelli 8
Jogos
Vitórias 19 (39,58%)
Empates 14 (29,17%)
Derrotas 15 (31,25%)
Total 48
Gols
Marcados 65 (53,72%)
Sofrido 56 (46,28%)
Total 121
Saldo 9
Cartões
Amarelos 97 (91,51%)
Vermelhos 9 (8,49%)
Total 106