Clube

Jorge Salgado e Alexandre Campello fazem visita à CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu nesta terça-feira (12) a visita do Presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello. O dirigente cruzmaltino foi acompanhado por Jorge Salgado, Presidente eleito do Vasco para o triênio de 2021-2023.

A dupla de representantes do Vasco da Gama chegou no início da tarde à Casa do Futebol Brasileiro, onde almoçou e participou de uma reunião, que, além de Caboclo, contou com a presença do Vice-Presidente da CBF, Fernando Sarney, e do Secretário-Geral da entidade, Walter Feldman.

"Essa é uma visita importante, estou aqui cumprindo um dever ainda como Presidente do clube, de fazer uma transição da nossa gestão para a gestão do Presidente eleito, Jorge Salgado. Fazendo uma apresentação formal ao Presidente Rogério Caboclo e aos demais membros da CBF, que é a entidade máxima do futebol. Introduzindo o Jorge Salgado ao convívio com a CBF. É fundamental o relacionamento do clube com a entidade, para que essa passagem de comando transcorra da melhor maneira possível, para que a gente consiga de fato pensar no Vasco e fazer o que é melhor para o clube", destacou Alexandre Campello.

Eleito Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado trabalhou na CBF no início da década 90 como Diretor de Futebol Profissional. Em seu retorno à entidade, o futuro dirigente cruzmaltino apresentou seus planos para a gestão à frente do Vasco ao Presidente Rogério Caboclo e outros membros da diretoria da CBF.

"Para mim, significa muito. Já estive aqui na CBF como dirigente, agora estou voltando como Presidente do Vasco. É uma satisfação imensa rever pessoas que eu já conhecia, o Presidente Rogério Caboclo, outras pessoas da diretoria. Foi muito bom esse contato e vai ser bom no futuro da minha gestão, manter um relacionamento amigável, franco e aberto com a CBF", declarou.

A visita de Alexandre Campello à CBF ainda contou com a presença de João Ernesto Ferreira, Vice-Presidente de Relações Especializadas do Vasco da Gama, que entregou edições do livro "Vasco Campeão Intercontinental 1953", sobre a conquista do clube no Torneio Octogonal Rovadávia Corrêa Meyer.

Foto: Lucas Figueiredo/CBFJorge Salgado e Alexandre Campello
Jorge Salgado e Alexandre Campello
Foto: Lucas Figueiredo/CBFJorge Salgado e Alexandre Campello
Jorge Salgado e Alexandre Campello

Fonte: CBF
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri