Clube

Jorge Salgado faz promessa e fala dos seus objetivos como presidente

2

O novo presidente do Vasco, Jorge Salgado, concedeu uma entrevista exclusiva para o canal do Youtube ”Atenção Vascaínos” nesta segunda-feira. O mandatário falou sobre diversos assuntos e uma das pautas levantadas pelos debatedores da mesa foi a questão da formação do elenco para a próxima temporada.

O cartola deixou claro que o Gigante da Colina não tem condições de trazer grandes jogadores em um primeiro momento, mas prometeu que Vasco terá um time competitivo.

”O departamento de futebol já está trabalhando. O radar já está ligado. Estamos na fase final do campeonato e acredito que vamos classificar. Acredito nisso. O Campeonato acabando, vamos fazer uma avaliação dos jogadores que vão ficar e pensar nos reforços que vão chegar. Em um primeiro momento, não vamos ter força para contratar. Não tenho recursos para contratar um grande jogador. Vamos ter que usar a expertise e conhecimento para pesquisar no mercado. Procurar jogadores daquelas posições que a gente precise contratar. Quero em um primeiro momento tirar o Vasco deste momento cinzento e classificar o time do início da tabela para o meio. Tivemos muita dificuldade para classificar e não podemos depender das últimas rodadas para classificar. Mas não vou iludir o torcedor, mas não vamos trazer grandes jogadores”, disse Salgado que prosseguiu.

”Têm muitos jogadores da base subindo. Alguns ficaram apenas um ano no time de cima. Ficam entrando e saindo. Tem muitos jogadores da base subindo e alguns já vão ter um ano no profissional, o que já dá experiência, é muito bom. Vamos contratar de acordo com nossas necessidades e orçamento”, comentou o presidente, que discorreu sobre seus anseios neste primeira temporada.

”Meu objetivo é colocar o Vasco na classificação intermediária, da Sul-Americana, quem sabe Libertadores. Sair desta zona da confusão, como diz o Vanderlei. Não posso chegar nas últimas rodadas com risco. Não quero passar por esta experiência. Muito desgastante para os jogadores, diretoria e torcida. Vou trabalhar bastante para sairmos desta situação”, falou.

Fonte: Papo na Colina
  • Sábado, 06/03/2021 às 21h05
    Vasco Vasco 0
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 13/03/2021 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara A definir
  • Quinta-feira, 18/03/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Caldense Caldense
    Copa do Brasil Ronaldão
  • 20/03 (sáb) ou 21/03 (dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 24/03 (qua) ou 25/03 (qui)
    Vasco Vasco
    Macaé Macaé
    Taça Guanabara São Januário
  • 27/03 (sáb) ou 28/03 (dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara São Januário
  • Terça-feira, 30/03/2021 às 21h35
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Taça Guanabara Maracanã