Futebol

Jorginho estará no programa "Bem, Amigos!" desta segunda (29/02)

O técnico Jorginho, do Vasco, e o meia Giovanni Augusto, do Corinthians, são os convidados do"Bem, Amigos!" desta segunda-feira. O programa começa às 21h (de Brasília) e terá como principais temas a Taça Libertadores, os Estaduais e a seleção brasileira. Luis Roberto será o apresentador da atração. 

Jorginho chegou ao Vasco em agosto de 2015, não conseguiu livrar o clube do rebaixamento para a Série B, mas foi um dos responsáveis pelo bom momento no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Como jogador, ele foi campeão brasileiro e da Copa Mercosul pelo clube de São Januário, e também vestiu as camisas de América, Flamengo, Fluminense, São Paulo, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e Kashima Antlers. Em 1994, Jorginho foi o lateral-direito da Seleção na conquista da Copa do Mundo, nos Estados Unidos.

Giovanni Augusto foi contratado pelo Corinthians no fim de janeiro deste ano, após ser um dos destaques do Atlético-MG na última edição do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou ao Parque São Jorge em uma negociação que também envolveu o atacante André. Para contar com os dois jogadores, o Timão precisou desembolsar 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 19,7 milhões).

Fonte: SPORTV
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74