Futebol

Jorginho não deve ficar no Vasco em 2017

CANAL VASCO - A situação de Jorginho dentro do Vasco já foi das melhores, mas ultimamente vem se desgastando e o que era unanimidade dentro do clube, deixou de ser. O Canal Vasco apurou que a tendência é que o treinador não siga em São Januário na próxima temporada, mesmo que tenha gente querendo sua saída desde já. Mas isso só aconteceria se o quadro na Série B se complicar de vez, o que não deve acontecer, porque o Cruzmaltino ainda tem uma certa distância do quinto colocado. 

Uma prova deste cenário complicado é que mesmo com a renovação de contrato com o técnico até 2017, o presidente Eurico Miranda garantiu o treinador até o fim da Segunda Divisão, ao invés de confirmar até o término do vínculo.

A dupla Jorginho e Zinho chegou no clube em 2015, em um momento difícil, no qual não se via reação para superar mais uma queda. Com a vinda dos dois, o momento melhorou e o Cruzmaltino quase conseguiu evitar o rebaixamento.

O bom trabalho fez a direção manter a comissão técnica, apesar do fim trágico naquele ano. No início desta temporada, a equipe ganhou o Carioca mais uma vez e ficou com 34 jogos de invencibilidade. Porém, durante a Série B a situação desandou e o futuro de Jorginho não deve ser mais no Gigante da Colina.

Mas apesar de tudo, Eurico Miranda ainda sonha com uma pequena chance das coisas voltarem para o seus devidos lugares, assim Jorginho poderia cumprir o que foi assinado em sua renovação de contrato com o Vasco.

Fonte: Canal Vasco
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário