Clube

Jorginho testou Riascos e Thalles juntos no ataque, no treino desta quinta

O técnico Jorginho amadurece uma nova formação do Vasco, com Thalles e Riascos juntos no ataque. Nesta quinta-feira, durante a atividade fechada para a imprensa, o treinador experimento a dupla entre os titulares. A novidade pode tanto iniciar o jogo contra o Madureira, sábado, em São Januário, como também ser uma arma para o segundo tempo da partida.

No treino, Riascos entrou na vaga de Jorge Henrique. Com Thalles mais centralizado, o atacante colombiano atuou de forma diferente, caindo mais pelos lados da grande área.

Uma alteração está certa: a comissão técnica optou por preservar Julio Cesar, lateral com dores no tornozelo esquerdo. Nesta quinta-feira, Henrique treinou novamente entre os titulares e irá para o jogo na Colina.

Com isso, o Vasco deverá entrar em campo com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Riascos) e Thalles.

 

Fonte: Extra Online
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 16/07/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78