Imprensa

Jornais de Portugal noticiam estreia de Álvaro Pacheco pelo Vasco

A estreia catastrófica de Álvaro Pacheco pelo Vasco repercutiu na imprensa europeia. O começo animador no clássico contra o Flamengo foi destacado, porém, a virada e a decepção histórica vivida pelos vascaínos acabou sendo a tônica das publicações lusitanas.

"Álvaro Pacheco chegou a sonhar na estreia, mas acabou humilhado pelo Flamengo", afirmou o jornal "A Bola", que também destacou que o resultado foi a "pior derrota do Vasco na história do clássico".

O "Record" também ressaltou a virada sofrida pelo Vasco, mas também destacou desvantagem numérica do Cruz-Maltino em todo o segundo tempo, após a expulsão do zagueiro João Victor, que defendeu o Benfica.

"A estreia de Álvaro Pacheco no comando do Vasco da Gama não correu da melhor forma. A equipe treinada pelo português até marcou primeiro, mas acabou sendo goleada pelo Flamengo", disse a publicação.

Agora, o Cruz-Maltino terá alguns dias de preparação para o próximo desafio na temporada. No próximo dia 13, o Vasco irá até São Paulo para enfrentar o atual bicampeão brasileiro, o Palmeiras.

Fonte: O Dia
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir