Futebol

Jornal aponta semelhanças entre Talles Magno e Roberto Firmino

Mesmo com o mundo do futebol em compasso de espera, cada vez mais o nome de Talles Magno ganha manchetes na Europa. O novo interessado seria o Liverpool, de acordo com jornal inglês “Daily Mirror”. Segundo a publicação, o atual campeão mundial observa o jovem vascaíno de olho em uma nova geração de estrelas.

O “Daily Mirror” aponta Talles como um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro, com características similares as de Roberto Firmino e diz que ele é observado pelo Liverpool desde os 15 anos. O jornal também cita os problemas financeiros do Vasco e a necessidade de o clube conseguir receita com a venda de jogadores.

O Vasco, no entanto, nega ter recebido ofertas por Talles Magno, até o momento.

Na semana passada, o jornal espanhol “AS”, noticiou o interesse de Sevilla, Bayer Leverkusen e Lazio no jovem de 17 anos. Ainda de acordo a publicação, o trio europeu encara a transação como complexa, uma vez que, segundo a reportagem, o Vasco pede 25 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões) para liberar o atacante.

Talles renovou contrato com o Vasco em novembro de 2019. Ao fazê-lo, teve robusto aumento salarial e sua multa aumentada para cerca de R$ 200 milhões. O jovem tem 22 jogos como profissional e dois gols.

Fonte: ge
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21