Jornalista afirma que Palmeiras negou três atletas ao Vasco

01/07/2019 às 08h24 - FUTEBOL

Com um dos elencos mais estrelados e também recehados do futebol brasileiro, o Palmeiras tem atualmente 34 jogadores no seu plantel, sendo o volante Ramires o último a chegar. E com tantas opções, é normal que o técnico Felipão ainda não tenha tido tempo para dar a devida oportunidade a todos. Por conta disso, outros clubes vêm tentando o empréstimo de alguns nomes da equipe.

Durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira (26 de junho) o jornalista FOX Sports Osvaldo Pascoal citou três nomes que estão entre os mais requisitados por outras equipes para um eventual negócio, mas garantiu que o Palmeiras não liberará nenhum deles até o fim da atual temporada.

“O Palmeiras já disse três vezes ao Vasco da Gama que não vai liberar nenhum jogador. O Vasco pediu novamente o Guerra, o Matheus (Fernandes), volante, e o lateral/zagueiro Fabiano. O Luiz Felipe Scolari quer trabalhar com os 34 jogadores, e eles seguirão com o time do Palmeiras até o final da temporada, mesmo alguns não tendo estreado ainda no time. O Felipão não abre mão de todos os jogadores que estão lá. O Fluminense tentou, outros clubes também tentaram, e o Palmeiras disse não", afirmou.

Líder isolado do Brasileirão com 25 pontos somados, cinco a mais que o Santos, o Palmerias volta a campo pela competição apenas ao fim da paralisação da Copa América, no dia 13 de julho, quando encara o São Paulo, no Morumbi, pela 10ª rodada. Antes, no dia 10, recebe o Internacional no Allianz Parque, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil.

Fonte: Fox Sports