Mercado

Jornalista aponta em qual posição o Vasco busca reforços

O Vasco segue buscando reforços. Informação que tenho é que a prioridade é um volante e o atleta pode vir do interior de São Paulo. O tempo é curto. Precisa fechar, realizar exames e registrar no BID para enviar a lista de inscritos à Conmebol. Seguimos apurando. Tmj ✌

Isso não quer dizer que não possa vir o tão sonhado atacante. Mas é muito mais difícil. Clube não quer contratar por contratar e o mercado está complicado, principalmente pela situação financeira, como já falei aqui em outros momentos. É em cima de possibilidades viáveis. Sempre.

Não concordo. Eu acho que é necessário assim como um 9. O Zé quer formar um grupo e ele crê na necessidade dessa posição. Ele vem acertando na maioria das contratações. Tem que dar um voto de confiança. Sobre o 9, o mercado é cruel. Quem se destaca pede alto. O Vasco não tem $. 

A diretoria faz certo. O Vasco precisa se reestruturar como clube. Estabilizar financeiramente. Dar valor a quem está lá honrando com os compromissos. Trabalhar em cima de possibilidades é o mais viável. Um grupo motivado é melhor do que um ou dois reforços. Acreditem.

Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141