Mercado

Jornalista argentino diz que Vasco tem interesse em Bruno Zuculini

Nas últimas horas, algumas páginas que cobrem o futebol do Vasco da Gama noticiaram que o clube estaria em negociações aceleradas com o meia argentino Bruno Zuculini, hoje no River Plate.

O Papo na Colina entrou em contato com jornalista argentino que cobre os Millonarios junto com a Seleção campeã do mundo, e que tem proximidade com o entorno do atleta. Perguntado sobre o interesse veiculado aqui no Brasil do Vasco por Zuculini, a resposta do companheiro foi:

“É estranho que agora o Vasco queira levá-lo, pois falta ao jogador de 2 a 3 meses de recuperação da ruptura dos ligamentos cruzados do joelho. A verdade é que o Vasco quis levá-lo em outras oportunidades, e tem interesse“.

Outro detalhe crucial sobre o futuro do meia argentino, irmão do também jogador Franco Zuculini, é de que o apertado e frenético calendário brasileiro pode atrapalhar um planejamento familiar. Zuculini é casado, mas ainda não tem filho(s). Ele ouviu de Lucas Pratto, compatriota com passagens por Atlético Mineiro e São Paulo, que no Brasil se viaja muito e o jogador da Série A passa quase todo o ano dentro de um avião.

Fonte: Papo na Colina
  • Quarta-feira, 07/05/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Puerto Cabello Puerto Cabello 4
    Copa Sul-Americana Estadio Misael Delgado
  • Sábado, 10/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Terça-feira, 13/05/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Lanús Lanús
    Copa Sul-Americana La Fortaleza
  • Sábado, 17/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 14
Jogos
Vitórias 9 (33,33%)
Empates 9 (33,33%)
Derrotas 9 (33,33%)
Total 27
Gols
Marcados 32 (52,46%)
Sofrido 29 (47,54%)
Total 61
Saldo 3
Cartões
Amarelos 58 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 58