Derrotado pelo Goiás nesta quarta-feira, por 2 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco sofreu novamente com um lance polêmico envolvendo Cris. O gol de empate de Walter, do Esmeraldino, foi convertido em cobrança de pênalti, causado pelo zagueiro cruzmaltino. Na análise do chefe de reportagem do SporTV, Fábio Seixas, o jogador foi uma aposta errada da diretoria do clube.
- No Grêmio, ele vinha fazendo justamente o que faz no Vasco, falhar. Como se pega um zagueiro desse para ser reforço? É inacreditável o Cris estar ocupando essa posição na zaga do Vasco - disse no "Redação SporTV".
Contratado junto ao Grêmio este ano, Cris tem acumulado falhas no time vascaíno, apesar de contar com a confiança do técnico Dorival Júnior. Para o jornalista Carlos Eduardo Éboli, da Rádio CBN, o zagueiro não teve intenção de colocar a mão na bola.
- Não acho que foi falha do Cris. Só quero entender quem bolou o nome dele para contratar, estava em baixa no Grêmio.
Vasco e Goiás se encontram novamente pelo jogo de volta das quartas da Copa do Brasil no dia 24 de outubro, em São Januário, às 21h (de Brasília).
Mais lidas