Jornalista critica gestão de futebol do Vasco

26/05/2019 às 21h45 - CLUBE

No fio : Há anos Vasco sobrevive de revelações que se destacam e são sacrificados por vendas para o clube pagar conta. Contrata mal e não tem dinheiro. Uma instituição que não fica 1 mês sem dever salários não pode mais errar. Parece até óbvio, mas nem o isto é feito.
 

Se fizesse o simples, já andaria muito. Um elenco com mais de 40 nomes prova toda a incompetência que já falei por parte da gestão de futebol. A base sempre foi motivo de orgulho. Mas até para subir um jogador tem que entender de futebol.

A impressão é de que o básico não é feito. Contrataram jogadores limitados, dispensaram quem poderia ajudar, criaram dívidas e inflaram elenco. É uma série de decisões erradas que maltratam o torcedor, já descrente de qualquer alegria. Orando apenas não cair.

A gestão de futebol é fraquíssima até aqui. Mostra total falta de entendimento do simples. Enquanto outras frentes no clube andam, o carro forte não engrena. Pelo contrário: só atrapalha. Se o acidente acontecer pela quarta vez, não vai ser por acaso. Mas sim por negligência.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa