Futebol

Jornalista critica gestão do presidente Roberto Dinamite

Rodrigo Campos

Na boa....
o ROBERTO DINAMITE tem a obrigação moral de dar uma satisfação ao torcedor do VASCO, o mais rápido possível.

Não adianta evitar a IMPRENSA agora, e depois do fato consumado (queda pra série , falar que isso ainda é fruto de uma tal "herança maldita".

Ele teve todo o tempo do mundo para montar um time minimamente interessante pra não permitir essa GRANDE VERGONHA.

O rebaixamento (que me parece quase inevitável), vai ter consequências inimagináveis dentro do clube.

Na primeira grande vergonha, DINAMITE estava ha pouco tempo na presidência, e pelo nome que tem por ser ídolo, ainda conseguia alguns parceiros que montaram um time razoável (o suficiente pra vencer a série . Além disso tinha o Rodrigo Caetano (grande responsável por 90% das contratações).

Hoje o VASCO não tem ninguém.....a série B, em ano de Copa do Mundo, vai ser um torneiozinho de várzea. A torcida, mesmo muito apaixonada, não vai se mobilizar da mesma forma. As cotas de TV serão ainda mais reduzidas.

É TRISTE DIZER ISSO, MAS TEM JOGADOR QUE PREFERE ATUAR PELO CRICIÚMA A CORRER O RISCO DE NÃO RECEBER NO VASCO.

Fonte: Facebook do Rodrigo Campos-Rádio Manchete
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7