Jornalista critica time do Vasco e atual treinador: "Série B está de olho"

02/05/2019 às 09h08 - IMPRENSA

Verificado

A incompetência de quem comanda reflete dentro de campo. Incoerência nas escalações (desde o anterior) até a baixa qualidade técnica de alguns jogadores fazem o fantasma da Série B assombrar o torcedor do @vascodagama. 
O time não tem goleiro reserva, o atual treinador inventa @99marrony e @yagopikachu02 em lados invertidos (e isso mata os caras), insiste com o Yan Sasse, que não deu sequência em uma jogada, monta um sistema que isola o @officialmaxilopez (mesmo assim fez o gol dele), a diretoria consegue a proeza de vender um mando de campo (que não salva o mês e compromete a chance de 3 pontos - lembrem de 2018, em Brasília), lesões e demora na recuperação. 

Tenho certeza que teremos explicações convincentes de todos os envolvidos. “Não tem dinheiro, você quer o quê?”, “Normal ter recidiva de lesão”, “Temos que seguir o protocolo dos livros na recuperação”, “Precisamos encontrar a melhor formação com as peças que temos”, “A oposição atrapalha o Vasco”, “Calma, o Campeonato está no início” e “Estamos de olho nas oportunidades do mercado”. Vou ali e volto depois porque todas estas desculpas esfarrapadas também foram dadas em 2008, 2013 e 2015 e o torcedor sabe bem o que aconteceu.
Então, melhor começar a 🙏🏻
#2019 #vasco #vascodagama #futebol#fabioazevedotv #campeonato#campeonatobrasileiro

Fonte: Instagram de Fábio Azevedo