Mercado

Jornalista detalha proposta do Vasco ao Vélez por Luis Amarilla

A novela do Vasco da Gama com o atacante Luis Amarilla segue sem um desfecho. O jogador, que pertence ao Vélez Sarsfield, não se reapresentou na Argentina e segue aguardando os rumos da negociação.

De acordo com o jornalista Flávio Dias, o time tem outras propostas na mesa, uma, inclusive, da MLS, mas o Vasco propõe um contrato de parceria. Na prática, o clube argentino prorrogaria o contrato de Amarilla e o Vasco teria o jogador na principal vitrine da América, o que poderia gerar uma grana ainda maior ao Vélez, em caso de valorização.

- Um clube que tem um jogador com contrato terminando em seis meses quer fazer negócio, quer fazer venda. Mas o Vélez também sabe que, se o jogador for para o Vasco, e jogar numa liga forte, como a liga brasileira, pode ser vendido por muito mais de um milhão e meio de dólares. E é exatamente isso que o Vasco está propondo ao Vélez Sarsfield: fazer uma parceria, ter o jogador emprestado até o final do ano, o Vélez estica o contrato até o final de 2022 e aí fica com um percentual, quase que um meio a meio com o Vasco. O Vasco vai receber a responsabilidade de pagar os salários do jogador, tudo certo. Em torno aí de 25 mil dólares, cerca de 130, 140 mil reais.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Quarta-feira, 26/01/2022 às 19h00
    Vasco Vasco 4
    Volta Redonda Volta Redonda 2
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 29/01/2022 às 21h00
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • Quarta-feira, 02/02/2022 às 21h35
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • Domingo, 06/02/2022 às 15h30
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã