Mercado

Jornalista e analista avaliam Zé Vitor, novo reforço do Vasco

Atacante é um dos reforços do Vasco para a temporada

O atacante Zé Vitor, vice-artilheiro do Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias, com 9 gols, é o novo jogador do Vasco. O atleta se despediu do seu antigo clube nesta segunda-feira e vai viajar para assinar com o Cruzmaltino.

Zé Vitor, como já dito acima, chega após se destacar no Catarinense. Desconhecido pela maioria, poucos conhecem o estilo do novo atacante vascaíno.

O Papo na Colina, através do jornalista Daniel Morais, conversou com o analista de mercado, Mateus Gabriel, e também com o jornalista Polidoro Júnior, ambos conhecedores do atleta.

“Zé Vitor é um atacante de área. Já foi artilheiro do Atlético Tubarão, foi emprestado ao futebol sueco, e duas vezes artilheiro pelo Marcilio. Não teve sucesso em degrau acima na Série C de 2021 pelo Ituano, mas suas boas participações no Catariense 2022 fizeram ele se tornar um grande aposta para a Série B. Vai ajudar muito na ausência de Raniel. Vai contribuir para a disputa sadia com Figueiredo, que vai precisar se esforçar mais para conseguir a vaga. Um jogador de presença de área, terminal, qualidade em cobranças de pênaltis, poder finalização muito bom, um grande aposta para uma equipe da Série B.” – Avalia Mateus.

Já para o jornalista da Agência de Notícias Mix Mídia/SC, Polidoro Júnior, o rendimento de Zé Vitor vai depender do esquema de treinador do Vasco.

“Zé Vitor é um atacante de qualidade, goleador, agudo, que marcou 9 gols no Catarinense 2022, contra 10 do artilheiro da competição, o Alex Sandro do Brusque. Zé Vitor foi a principal referência do Marcílio Dias na competição. Ele pega a bola e mira o gol. Não é atacante que vive saindo da área adversária, pelo contrário, faz gols porque insiste, luta, persiste e é finalizador. Zé Vitor está na Seleção do Catarinense 2022, único jogador de outro clube fora os finalistas Brusque e Camboriú, ou seja, a imprensa de SC viu nele um jogador diferenciado. O Vasco contratou um bom reforço. Agora, o desempenho dele no Vasco vai depender do esquema tático e do que pretende o seu treinador”.

 

Foto: Gustavo Medeiros/@gustavooficialllllZé Vitor
Zé Vitor

Fonte: Papo na Colina
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário