Futebol

Jornalista fala sobre o problema no site Sócio Gigante

Sobre o problema no site Sócio Gigante. No fio 🧶 

Recentemente o Vasco fez um RFP (Request for proposal), que significa conhecer propostas de empresas que querem prestar serviço, neste caso, ser o responsável pelo sistema do Sócio Gigante. 8 grandes empresas enviaram propostas. 

O MKT do clube já havia decidido que não iria renovar com a atual (contrato iria até agosto) porque os problemas eram recorrentes e não estavam atendendo o vascaíno da melhor forma. A pasta, inclusive, se recusou a assinar a renovação. Ocorreu a transição para a 777. 

Com a transição, o assunto ficou nas mãos do CEO Luiz Mello, com quem entrei em contato nesta tarde para que, diante dos problemas graves que os sócios enfrentaram, ele pudesse explicar o que havia acontecido. Mello detalhou o seguinte: 

O contrato com a atual empresa iria até agosto, sendo extendido por serviço por mais 30 dias. Como a partir de setembro o Vasco só teria mais 5 jogos em casa, Luiz Mello e a 777 entenderam que seria melhor renovar com a atual e tentar evitar justamente problemas como de hoje. 

Por quê? Porque a base de dados teria que ser transferida, a gerência do site mudaria e essa burocracia fez com que a 777 e Luiz Mello assinassem a renovação de contrato até dezembro. A RFP feita pelo Vasco continua valendo e, além das 8 grandes empresas interessadas, outras + 

poderão também enviar novas propostas. Resumindo: até dezembro o Vasco continua com o sistema atual, mesmo com os problemas e, para 2023, a 777 pretende trocar para atender melhor seus sócios e torcedores. 

Ainda segundo apurei, a maioria das empresas que fizeram propostas garantiram que não teriam problemas na troca de base de dados e no sistema, mesmo no meio da temporada, mas a 777 preferiu evitar possíveis problemas e assinou a renovação. #SBTSportsRio 

Aos que perguntam: Meu Bilhete = Ingresso SA. Só mudaram de nome. 

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa‏
  • Quarta-feira, 21/09/2022 às 21h00
    Vasco Vasco 0
    Cruzeiro Cruzeiro 3
    Campeonato Brasileiro - Série B Mineirão
  • Quinta-feira, 29/09/2022 às 21h30
    Vasco Vasco
    Londrina Londrina
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Terça-feira, 04/10/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Germano Krüger
  • Sábado, 08/10/2022 às 18h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Novorizontino Grêmio Novorizontino
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 16/10/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série B Ilha do Retiro
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir