Futebol

Jornalista fala sobre o problema no site Sócio Gigante

Sobre o problema no site Sócio Gigante. No fio 🧶 

Recentemente o Vasco fez um RFP (Request for proposal), que significa conhecer propostas de empresas que querem prestar serviço, neste caso, ser o responsável pelo sistema do Sócio Gigante. 8 grandes empresas enviaram propostas. 

O MKT do clube já havia decidido que não iria renovar com a atual (contrato iria até agosto) porque os problemas eram recorrentes e não estavam atendendo o vascaíno da melhor forma. A pasta, inclusive, se recusou a assinar a renovação. Ocorreu a transição para a 777. 

Com a transição, o assunto ficou nas mãos do CEO Luiz Mello, com quem entrei em contato nesta tarde para que, diante dos problemas graves que os sócios enfrentaram, ele pudesse explicar o que havia acontecido. Mello detalhou o seguinte: 

O contrato com a atual empresa iria até agosto, sendo extendido por serviço por mais 30 dias. Como a partir de setembro o Vasco só teria mais 5 jogos em casa, Luiz Mello e a 777 entenderam que seria melhor renovar com a atual e tentar evitar justamente problemas como de hoje. 

Por quê? Porque a base de dados teria que ser transferida, a gerência do site mudaria e essa burocracia fez com que a 777 e Luiz Mello assinassem a renovação de contrato até dezembro. A RFP feita pelo Vasco continua valendo e, além das 8 grandes empresas interessadas, outras + 

poderão também enviar novas propostas. Resumindo: até dezembro o Vasco continua com o sistema atual, mesmo com os problemas e, para 2023, a 777 pretende trocar para atender melhor seus sócios e torcedores. 

Ainda segundo apurei, a maioria das empresas que fizeram propostas garantiram que não teriam problemas na troca de base de dados e no sistema, mesmo no meio da temporada, mas a 777 preferiu evitar possíveis problemas e assinou a renovação. #SBTSportsRio 

Aos que perguntam: Meu Bilhete = Ingresso SA. Só mudaram de nome. 

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa‏
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri