Futebol

Jornalista questiona qualidade do Vasco e diz que equipe não tem goleiro

O Vasco conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 contra o Botafogo neste domingo, depois de sair perdendo por 2 a 0 com apenas seis minutos de partida em duas falhas do goleiro Diogo Silva. A carência na posição foi notória por toda a temporada, com três jogadores se revezando na titularidade (além de Diogo, Alessandro e Michel Alves também tiveram oportunidades). O comentarista do SporTV André Rizek discordou das declarações de Juninho após a partida de que o Cruz-Maltino estava fisicamente abaixo do adversário na partida. Para Rizek, o problema do time é técnico.

- Quem sou eu para rebater um jogador que está no elenco, que pode dizer se o Vasco está sentindo ou não fisicamente, mas para quem assitiu não acho que foi a questão física que saltou aos olhos. Salta aos olhos a ruindade do time do Vasco. É um time assustador, que briga contra o rebaixamento e falamos isso há algum tempo. Pior: é um time que não tem goleiro. Começou o jogo atrás porque o goleiro de novo falhou, de novo não teve confiança, de novo soltou duas bolas fáceis. Não acho que seja uma questão física – afirmou.

Após o empate, o Vasco chegou a 33 pontos, subiu uma posição, mas não deixou a zona de rebaixamento – está em 17º lugar. O time volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Goiás, às 21h (de Brasília), no Maracanã. É o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o time perdeu por 2 a 1.

Fonte: Sportv.com