Futebol

Jornalista, sobre o Vasco: "Não imaginava que fosse reagir tão rapidamente"

O Vasco sofreu, mas conseguiu arrancar o empate por 2 a 2 contra o Santos, neste domingo, no Maracanã, depois de sair perdendo por 2 a 0. O resultado acabou tirando o time da zona de rebaixamento, já que o Fluminense foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0. Esta foi a segunda partida do Cruz-Maltino sob o comando do técnico Adilson Batista. Antes, os cariocas já haviam batido o Coritiba. Para o comentarista do SporTV André Loffredo, a reação rápida da equipe é uma surpresa e o apoio do torcedor pode ser fundamental para que o clube consiga escapar do rebaixamento.

- O resultado acabou sendo bom pelas circunstâncias, até pelo gol que o Fluminense sofreu no fim do jogo. Isso deixou o Vasco fora da zona de rebaixamento. É uma recuperação. Estou surpreso pela reação do Vasco depois da chegada do Adilson Batista. Não imaginava que fosse reagir tão rapidamente. São quatro pontos nos últimos dois jogos. Tem uma tabela dificil, mas mostra disposição e tem o apoio do torcedor, que passa a ser fundamental neste momento de decisão. Com isso as chances aumentam, os jogadores se entusiasmam e são capazes de conseguir resultados como o de ontem. O time reagiu e conseguiu um resultado que acabou sendo satisfatório - afirmou Loffredo.

O Vasco volta a campo na quarta-feira, quando enfrentará o Grêmio, às 19h30m (de Brasília) em Porto Alegre. Com 37 pontos, o Cruz-Maltino é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro.

Fonte: SPORTV
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 1
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (41,94%)
Empates 16 (25,81%)
Derrotas 20 (32,26%)
Total 62
Gols
Marcados 84 (54,55%)
Sofrido 70 (45,45%)
Total 154
Saldo 14
Cartões
Amarelos 122 (91,73%)
Vermelhos 11 (8,27%)
Total 133