Jornalistas analisam a temporada do Vasco

03/12/2018 às 13h33 - FUTEBOL

O Vasco escapou do rebaixamento, mas passou sufoco. No empate por 0 a 0 com o Ceará, o alívio só veio com o apito final. Um gol do adversário rebaixaria, pela quarta vez em dez anos, o clube carioca. Situação preocupante para uma das equipes mais vencedoras do futebol brasileiro.

- É algo que o Vasco precisa repensar. O Vasco escapou, por uma derrota, de ser rebaixado pela quarta vez em dez anos. O Vasco tem que repensar a vida. Um clube da grandeza do Vasco não pode mais passar por isso. Se não vai brigar pelo título, também não pode ficar até a última rodada brigando para não ser rebaixado – analisou o jornalista Carlos Cereto, no programa “Redação SporTV”.

O apresentador Marcelo Barreto citou a preocupante situação financeira do Vasco.

- Tem a questão financeira. Você pensa no Vasco, um clube com uma grande sala de troféus, campeonatos brasileiros, Libertadores, um clube poderoso no Rio e no cenário nacional. Mas o que o Vasco poderia almejar nesse ano era o Carioca, e foi vice para o Botafogo. Dentro da linha de raciocínio dentro da realidade do Vasco não foi de todo ruim. Mas é duro o torcedor ter que começar o ano pensando assim – comentou Barreto.

Foto: Felipe Schmidt - GloboEsporte elenco
elenco

Fonte: SPORTV

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Gino Peruzzi?

Especulações Mercado