Imprensa

Jornalistas elogiam atuação do Vasco contra a Portuguesa e citam Payet

Emanuelle Ribeiro @RRemanuelle

 A goleada do Vasco sobre a Portuguesa teve assinatura de Payet. O francês participou dos 4 gols e protagonizou outros lances. Diferenciado. Mesmo aos 36 anos, faz o que quer e desequilibra. Tem que dosar a minutagem para que jogue em alta o ano todo, mas é certo que vai brilhar.  

Lucas Pedrosa @pedrosa

Grande jogo do Vasco.

Sempre com aquela observação de Carioca e tudo mais, mas hoje foi a melhor apresentação da equipe em 2024. Impressionante como tudo o que foi treinado com bola encaixou em campo.

Tanto o 3421 quanto o 433 do segundo-tempo. Adson e Payet se entenderam perfeitamente, Vegetti também em grande noite, Paulo Henrique e Piton com liberdade e uma linha de 3 bem sólida por conta do Pitbull Medel, além de qualificada com Léo e João Victor.

Depois a variação com Sforza, Mateus Carvalho e Galdames, encostando Payet na esquerda e Adson na direita, matou o meio do adversário e só restou ampliar. Mais um gol do honesto e útil David, mais um jogo onde ficou claro como esse time é muito bem treinado por Ramon e Emiliano.

Classificação justa, mesmo sofrendo injustiças durante o torneio, e uma obrigação de passar para a final do Carioca. #VasconoSBT  

Fernando Campos @DonanCampos

Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Medel, Léo, Lucas Piton, Sforza, Galdames, Adson, Payet e Vegetti.

Esse time titular do Vasco que entrou em campo é o ideal com esse elenco. Melhor sistema de jogo os jogadores mais confiáveis. Grande atuação hoje da equipe de Ramon Díaz.

O Vasco tem com Ramon Díaz um técnico de primeira prateleira no continente. Transformou a mentalidade do time e moldou uma equipe organizada. O time segue encaixando bem pressão e acelerando, mas mostra evolução nítida propondo jogo. Olho o campo e vejo organização/competição. Fica a sensação de que ele poderia muito mais com um elenco melhor reforçado.

Baita jogo do Vegetti. Marcando gols sem parar desde que se recuperou da lesão, pivô de 1ª prateleira no país e hoje contribuindo muito fora da área. Ajudando na criação e encontrando bons passes. O Vasco está bem servido com ele como o 9 titular. Deixa de fofoca que o homem merece respeito.  

Fernando Campos @DonanCampos

Que satisfação ver Dimitri Payet em ação. É muito acima da média e que craque o Vasco tem como seu camisa 10. Joga uma barbaridade!

Fonte: Imprensa
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri