Jornalistas já podem solicitar credenciamento para Vasco x Bangu

12/01/2018 às 22h37 - CLUBE

A crônica esportiva já pode solicitar o credenciamento para trabalhar no jogo Vasco da Gama x Bangu, na próxima quinta-feira, (18/01), às 19h30, em São Januário, partida válida pela 1ª rodada da Taça Guanabara. É pré-requisito para o jornalista que se credenciar ser associado da ACERJ (Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro), ABRACE (Associação Brasileira de Cronistas Esportivos), ACEB (Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil) ou da ARFOC (Associação Profissional dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos).

1- A imprensa escrita ( jornal e site ) credenciada trabalhará nas cabines e NÃO mais nos camarotes. E, todos os profissionais serão pulserados pela ACERJ, antes de subirem. Estamos disponibilizando doze assentos para os jornalistas do impresso distribuídos em quatro cabines, sete cabines para as Rádios e sete para as TVS.  

2- As TVS ou SITES que não estiverem credenciadas nas cabines, NÃO poderão mais ficar nos degraus da arquibancada. 

Para solicitar a credencial, basta o profissional enviar email para: [email protected] . A assessoria de imprensa atenderá ou não o pedido. O credenciamento encerrará às 18 horas da terça-feira (16/01).

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario