Imprensa

Jornalistas opinam sobre a goleada do Vasco contra o Boavista

Gilmar Ferreira  @gilmarferreira

Começa bem Maurício Barbieri - da montagem do elenco à formação de um time capaz de competir em bom nível. A goleada de 4 a 1 sobre o Boavista, em São Januário, mostrou que o Vasco evolui bem na fase ofensiva e isso anima o torcedor. A organização defensiva ainda merece atenção. 

 

Robert Ferreira @RobertMatheusF

Mais uma boa partida do Vasco. Time tem estilo de jogo e bastante criação de jogadas. Puma, Léo, Jair e Alex são fundamentais no 11 titular.

Tem que aproveitar mais as chances que cria. Fez 4 em um jogo que poderia ter feito 6,7... Trabalho bom do Barbieri. #Vasco 

Emanuelle Ribeiro  @RRemanuelle

Mais uma boa atuação do Vasco. Time absorve um pouco mais a cada jogo a metodologia de Barbieri. A todo momento busca o gol. Legal de ver o estilo de jogo que está sendo construído. 

Fernando Campos  @FCamposoficial

O Vasco do Barbieri gosta da bola e joga bom futebol. O maior avanço está no campo com a execução das ideias. Posse, saída de pé em pé, jogo forte pelo lado, aproximação, inversão do ponta com o lateral, perde e pressiona. Time com DNA ofensivo e que tá criando muito. Bom início. 

Fonte: Imprensa
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário