Imprensa

Jornalistas opinam sobre a goleada do Vasco contra o Boavista

Gilmar Ferreira  @gilmarferreira

Começa bem Maurício Barbieri - da montagem do elenco à formação de um time capaz de competir em bom nível. A goleada de 4 a 1 sobre o Boavista, em São Januário, mostrou que o Vasco evolui bem na fase ofensiva e isso anima o torcedor. A organização defensiva ainda merece atenção. 

 

Robert Ferreira @RobertMatheusF

Mais uma boa partida do Vasco. Time tem estilo de jogo e bastante criação de jogadas. Puma, Léo, Jair e Alex são fundamentais no 11 titular.

Tem que aproveitar mais as chances que cria. Fez 4 em um jogo que poderia ter feito 6,7... Trabalho bom do Barbieri. #Vasco 

Emanuelle Ribeiro  @RRemanuelle

Mais uma boa atuação do Vasco. Time absorve um pouco mais a cada jogo a metodologia de Barbieri. A todo momento busca o gol. Legal de ver o estilo de jogo que está sendo construído. 

Fernando Campos  @FCamposoficial

O Vasco do Barbieri gosta da bola e joga bom futebol. O maior avanço está no campo com a execução das ideias. Posse, saída de pé em pé, jogo forte pelo lado, aproximação, inversão do ponta com o lateral, perde e pressiona. Time com DNA ofensivo e que tá criando muito. Bom início. 

Fonte: Imprensa
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118