Jornalistas opinam sobre possibilidade de Jorginho voltar ao Vasco

05/06/2018 às 11h34 - FUTEBOL

O pedido de demissão de Zé Ricardo caiu como uma bomba no Vasco após a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube agora busca um substituto e Jorginho, que teve boa passagem pelo clube em 2015, é um dos favoritos para a vaga.

Para Carlos Eduardo Éboli e Aydano André Motta, a escolha pelo técnico faz sentido, mas não resolve o problema do Vasco, que está dentro de campo.

- Ele deixou alguma coisa no Vasco. Passou por bons momentos no clube. Tem sua história ligada ao Vasco. Ele ainda está tentando construir uma carreira sólida como técnico. Ele tem bons momentos, mas não conseguiu um período longo de sucesso - disse Éboli

- Acho que não é a solução para os problemas do Vasco. Os problemas estão dentro do campo e não fora. A verdade é que o time do Vasco é fraco, tem mil proiblemas e não vai ser um treinador que vai resolver - completou Aydano.

Jorginho comandou a arrancada do Vasco no Brasileiro de 2015, mas não conseguiu evitar o rebaixamento (Foto: Andre Durão)

Para Éboli, o momento poderia ser propício para o Vasco fazer uma aposta interna em Valdir Bigode, auxiliar-técnico fixo do clube que treinará o time interinamente na partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro no Mineirão.

- Não seria o caso de apostar no Valdir Bigode? Ele conhece os jogadores e a estrutrua do Vasco. Em outros casos deu certo, como o Alberto Valentim no Palmeiras, o Jayme, no Flamengo, o Jair Ventura, no Botafogo.

Fonte: SPORTV

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario