Clube

José Luis Moreira diz ser um risco contratar antes do fim da pandemia

O Vasco repetiu o método de apresentação à distância do técnico Ramon e, nesta quinta-feira, promoveu na "Vasco TV" uma entrevista coletiva com José Luis Moreira, novo VP de futebol do clube, em que jornalistas enviaram perguntas gravadas. Um dos tópicos abordados pelo dirigente é o de contratações, embora ele acredite que não haverá muitas novidades durante a pandemia de coronavírus.

- Obviamente a gente contratar antes da pandemia sumir é um risco, a gente não pode correr essa tipo de risco. Não podemos errar nessa situação - afirma José Luis Moreira.

- Perfil a gente só vai ter noção após a comissão técnica poder se reunir para que a gente tenha noção dos valores que temos em casa. Há necessidade, a gente vai no mercado buscar. Essa é a nossa meta. Está todo mundo sendo monitorado, a nossa retaguarda de pesquisa de atletas está atenta. Tudo que a comissão falar, a gente vai se reunir pra encontrar a melhor solução. Mas primeiro temos que avaliar o plantel totalmente, ponta a ponta. Ver a base para ver se pode trazer alguém que venha somar. Dificuldades financeiras para contratar são grandes, mas não é impossível - completa ele.

O VP de Futebol também comentou sobre os atrasos salariais no clube e garantiu que quitá-los é uma das suas prioridades.

- Já dei sorte na minha chegada, pelo menos alguma coisa já saiu (risos). Quitamos 2019, falta agora 2020. Estamos fazendo de tudo pra ver até onde pode chegar. Quanto aos salários, vamos tentar o mais rápido possível colocar a casa em ordem. Eu defendo o seguinte: funcionário tem que receber. Faço o possível para que os salários estejam sempre em dia, essa é minha meta. Uma das minhas metas é resgatar umas das coisas que o Vaso vem perdendo, que é a credibilidade. A partir daí, as coisas fluem normalmente - concluiu.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário