A vitória sobre o Flamengo por 1 a 0 na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi o presente antecipado do aniversariante desta sexta-feira. O Vasco chegará aos 117 anos com a impressionante marca de seis vitórias consecutivas em clássicos regionais. Mas, em vez de festa, o vice de futebol do clube, José Luis Moreira, pede ao time que mantenha os pés no chão, em busca de outra meta: uma vitória sobre o Goiás, no próximo sábado, às 18h30, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.
- Uma vitória dessas é sempre uma motivação a mais. O ambiente fica mais leve. Não há como priorizar uma competição. Sem dúvida, a Copa do Brasil é importante. Mas o grande perigo que corremos é no Campeonato Brasileiro - destaca o dirigente. José Luis Moreira ficou sensibilizado com a entrega dos jogadores no clássico de quarta-feira, no Maracanã. E aposta em dias melhores para o lanterna do Brasileiro.
- Jorge Henrique levou uma entrada do Pará e chegou no vestiário com um rasgo na canela. Mas foi até o fim. Aguentou firme. A postura já está sendo diferente. Não fui ao vestiário antes do jogo, mas soube que o Jorginho deu uma preleção que há muito tempo não se via - destacou o dirigente.