Clube

Josh Wander fala sobre a expectativa de fazer negócio com o Vasco

A diretoria do Vasco trabalha para que a SAF cruzmaltina seja aprovada o mais rápido possível. Nesta quinta-feira, os sócios da empresa americana vieram ao Rio de Janeiro para conhecer o clube.

Um dos sócios, Josh Wander, conheceu o CT da base e do profissional. O americano recebeu uma camisa de Nenê e falou sobre a expectativa de fazer negócio com o Vasco.

“Estamos aqui como parceira do Vasco. Estamos em processo final de negociação com o Vasco e nas próximas semanas vamos estar mais próximos de vocês. Nosso plano é aportar todo nosso conhecimento e recursos para recolocar o Vasco como protagonista do futebol brasileiro e alçar a um forte competidor em nível internacional”, disse.

O presidente Jorge Salgado destacou as melhorias para o futebol com a futura parceria.

“O futebol é o centro da nossa parceria com a 777 Partners. E os jogadores vão perceber, à medida que as coisas avançarem, melhorias na infraestrutura e na resolução de todos as questões que ainda possam estar pendentes”, declarou.

De acordo com o projeto da SAF, a 777 Partners investiria R$ 700 milhões por 70% das ações cruzmaltinas. Além disso, a empresa americana assumiria a dívida do clube, que gira em torno de R$ 700 milhões.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 1
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 16 (39,02%)
Empates 12 (29,27%)
Derrotas 13 (31,71%)
Total 41
Gols
Marcados 56 (54,37%)
Sofrido 47 (45,63%)
Total 103
Saldo 9
Cartões
Amarelos 82 (91,11%)
Vermelhos 8 (8,89%)
Total 90