José Luiz Moreira: Ricardinho não vem para substituir ninguém

03/02/2006 às 12h21 - FUTEBOL

O Vasco deverá apresentar mais um reforço nesta sexta-feira.

Trata-se do atacante Ricardinho, que disputou a temporada passada com a camisa do Botafogo. O jogador estava sem clube desde que deixou o Alvinegro ao fim do ano passado.

Segundo o vice de futebol do Vasco, Ricardinho não vem para substituir Alex Dias, que acertou com o São Paulo. Ele diz que o jogador brigará por posição.

- É bem provável que cheguemos ao acerto hoje (sexta-feira). Ele não vem para substituir ninguém. O Ricardinho vem para ganhar o seu espaço - disse o dirigente ao LANCENET!

As bases salariais já foram acertadas, o que falta definir é o tempo de contrato. A tendência é que o atacante assine até o fim do ano com opção de renovação por mais um, mas não está descartado um contrato de dois anos.

Ricardinho, de 27 anos, ganhou destaque no Sport e foi contratado ao Botafogo. Ele chegou a se destacar em alguns jogos, mas não tinha espaço no time titular. O contrato do atacante com o Botafogo se encerrou no dia 31 de dezembro e ele chegou a conversar com a diretoria sobre renovação. Mas com as contratações de Dodô e Pena pelo Alvinegro, as negociações foram interrompidas.

Fonte: Lancenet!