Futebol

Jovem Fábio Lima pode ser aproveitado no amistoso contra o Tupi

Se no treinamento da última quinta-feira foi possível ver o técnico Paulo Autuori testar um time, nesta sexta o comandante deixou um clima de mistério a respeito da equipe que enfrenta Tupi em amistoso neste sábado, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Com bastante movimentação e diversas mudanças em campo, os jogadores realizaram um treino tático pela tarde e depois praticaram finalizações a gol. Quem foi muito aproveitado e tem chances de jogar o amistoso é o meia Fábio Lima, recentemente promovido das categorias de base para se juntar ao elenco na intertemporada em Juiz de Fora.

No final do treino, os atletas foram até a grade que os separava da torcida para agradecer pelo apoio recebido ao longo da semana e foram aplaudidos como retribuição. Na saída de campo, o meia Carlos Alberto presenteou um torcedor portador de Síndrome de Down com uma camisa do time.

O jogo contra o Tupi encerra as atividades do Vasco em Juiz de Fora. No domingo, a delegação cruz-maltina retorna ao Rio de janeiro.

Fonte: Lancenet!
  • Quinta-feira, 29/01/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 1
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (40,00%)
Empates 1 (20,00%)
Derrotas 2 (40,00%)
Total 5
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 4 (66,67%)
Vermelhos 2 (33,33%)
Total 6